João Pessoa, 23 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Copa da França

Neymar machuca pé direito em jogo do Paris Saint-Germain

Comentários: 0
publicado em 23/01/2019 às 19h36
atualizado em 23/01/2019 às 16h37
Foto: Charles

O craque brasileiro Neymar machucou o pé direito e não conseguiu chegar ao fim do jogo do Paris Saint-Germain contra o Strasbourg nesta quarta-feira, no Parc des Princes, pela Copa da França. O camisa 10, que sofreu entradas fortes dos rivais na partida, deixou o campo aos 16 minutos do segundo tempo, substituído por Diaby, quando o placar ainda estava 1 a 0, gol de Cavani. Di María ampliou depois e fechou a vitória por 2 a 0.

De acordo com a imprensa francesa, Neymar deixou o estádio diretamente para ser avaliado em um hospital de Paris, acompanhado por um dos médicos do PSG.

Neymar torceu o pé ao pisar em falso no gramado quando tentava passar por um adversário e recebeu atendimento no gramado. O camisa 10 deixou o campo, tentou voltar à partida mas logo percebeu que não tinha condições de jogo e foi substituído, com expressão de dor e cabisbaixo.

A contusão mais preocupante da carreira de Neymar foi a fratura no quinto metatarso do pé direito, sofrida no dia 25 de fevereiro do ano passado, em jogo do PSG contra o Olympique de Marselha. Operado uma semana depois, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira só voltou a jogar três meses depois, em amistoso contra a Croácia, duas semanas antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Globo Esporte

Leia Também