João Pessoa, 21 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONDOLÊNCIAS

Políticos lamentam morte da mãe de Ricardo

Comentários: 0
publicado em 21/01/2019 às 10h14
atualizado em 21/01/2019 às 07h46

Políticos da Paraíba lamentaram a morte de Dona Natércia Vieira Coutinho e se solidarizaram com o ex-governador Ricardo Coutinho pela pela partida de sua mãe. Dona Natércia morreu no final da tarde deste domingo aos 93 anos.

“Transmitimos à família e seus amigos nosso profundo pesar e o pedido à Deus que conforte seus corações e dê a força necessária para passar por este momento”, afirmou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) externou surpresa com a notícia e lembrou que em momentos como estes o respeito e a consideração devem prevalecer para com o próximo.

“Á família, ao ex-governador Ricardo, e aos irmãos Coriolano e Sandra Coutinho, minha mais sincera solidariedade e condolências”, disse.

Para o deputado federal eleito, Wilson Santiago (PTB), Dona Natércia foi fonte de afeto, referência de vida e trabalho para o ex-governador Ricardo Coutinho.

“Sua longevidade e energia vital é exemplo para todos que tiveram a honra de conhecer e conviver com dona Natércia Vieira Coutinho. Meus sentimentos e toda solidariedade à família Vieira Coutinho. Que Deus conforte o coração de todos”, destacou.

O deputado Hervázio Bezerra também utilizou as redes sociais para prestar solidariedade à família. “Dona Natércia é exemplo para todos que tiveram a honra de conviver com ela. Que Deus conforte o coração de todos e conceda forças para enfrentar essa perda”, disse.

Lindolfo Pires desejou forças para que a família Vieira Coutinho supere a perda. “As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades”, pontuou.

“Em nome de todos e todas que fazem o PSB da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados”, escreveu Edvaldo Rosas, presidente do PSB paraibano.

Já o senador e ex-governador José Maranhão também prestou condolências a família do socialista.

“Recebemos com pesar a notícia do falecimento da Sra. Natércia Vieira Coutinho, genitora do ex-governador Ricardo Coutinho. À família enlutada minha solidariedade e sinceras condolências”, destacou.

MaisPB

Leia Também