João Pessoa, 18 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

FCDL inaugura nova sede em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 18/01/2019 às 18h35
atualizado em 19/01/2019 às 05h53

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL) inaugurou, na tarde desta sexta-feira (18), a nova sede no bairro dos Estados, em João Pessoa. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o presidente da Federação, José Lopes da Silva Neto, destacou a importância da solenidade.

“Tivemos a grata satisfação do nosso mandato adquirir nossa sede própria que custou, na verdade, não só dinheiro, mas um grande sonho realizado para a nossa FCDL Paraíba. Gostaria de agradecer a cada presidente de CDL, a cada diretor na FCDL, que, juntos, realmente contribuíram para esse dia histórico para nossa entidade”, disse.

Segundo Lopes, a nova sede manterá os serviços de certificação digital que já vem oferecendo, além de aprimorar o suporte dado a todas as CDL’s do Estado.

“Na verdade preparamos as futuras CDL’s, os futuros presidentes, para que possam enlanguescer o movimento lojista na Paraíba como também ainda prestamos consultorias já existentes aqui em nosso estado”, disse.

MaisPB

Leia Também