João Pessoa, 18 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
posse

Na presidência do SD, Manoel Jr quer filiações

Comentários: 0
publicado em 18/01/2019 às 12h56
atualizado em 18/01/2019 às 10h51

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, assumiu oficialmente, nesta sexta-feira (18), o comando do Solidariedade (SD) na Paraíba. A decisão da Executiva Nacional da legenda foi assinada pelo presidente Paulinho da Força na última terça-feira (15).

Agora, oficialmente no comando da legenda, Manoel Junior disse que irá intensificar os trabalhos para fortalecer o SD na Paraíba, com implantação de diretórios em todas as cidades do Estado, e, assim, preparar o partido para as eleições municipais de 2020, com o lançamento do maior número possível de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Além de Manoel Junior, o SD já conta nos seus quadros com o vereador da Capital, João Almeida (1º vice-presidente da legenda); o vereador de Campina Grande, Saulo Noronha (2º vice-presidente); e o prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão (Secretário Geral).

“Vamos trabalhar para filiar o maior número possível de pessoas e lideranças políticas e fazer do Solidariedade um dos maiores partidos da Paraíba”, afirmou Manoel Junior.

MaisPB

Leia Também