João Pessoa, 17 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Novos comandantes de Batalhões tomam posse

Comentários: 0
publicado em 17/01/2019 às 18h39
atualizado em 18/01/2019 às 06h48
Comando Geral da Polícia Militar em João Pessoa

Os novos comandantes dos Batalhões da Polícia Militar da Paraíba tomaram posse durante solenidade no 1º Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa, nesta quinta-feira (17).

As posses aconteceram em decorrência das alterações realizadas pelo governador João Azevedo (PSB), que promoveu, nessa semana, mudanças nos comandos dos 1º e 5º batalhões responsáveis pela segurança na Capital e dos 2º e 10º batalhões em Campina Grande.

Em entrevista Ao Portal MaisPB, o tenente-coronel Francimar Vieiras Lins, que irá comandar o 10º BPM, em Campina, afirmou que dará a sua visão de trabalho ao batalhão.

“Posso me comprometer com a população de Campina Grande, em oferecer trabalho e ficar atento as demandas da população e da segurança publica. Vou me empenhar ao máximo, para corresponder a confiança que está sendo me dada pelo governo do Estado e pelo comando da corporação”, disse.

Já para o tenente-coronel Lucas, que irá comandar o 1º BPM em João Pessoa, o momento é de dever cumprido e que a população pode aguardar um trabalho mais intenso na prevenção dos crimes na Capital.

“Nós vamos continuar trabalhando muito, desenvolveremos varias operações para proporcionar segurança ao cidadão. A Polícia Militar existe para proteger a sociedade, é isso que nós temos em mente. Não só agiremos de forma repressiva, mas, principalmente, de forma preventiva e sempre junto do cidadão”, afirmou.

O comandante da Policia Militar na Paraíba, coronel Euller Chaves, afirmou que a população paraibana quer mais segurança e que não podem perder mais tempo.

“Nós fizemos uma posse e uma transição coletiva, buscando ganhar tempo e dar logo comandamento aos novos comandantes. As diretrizes são mais trabalho, lealdade, dedicação, criatividade, inventividade. Essa é a nova tônica que o governo traz. A Polícia Militar acompanha e o comando buscará efetivamente fazer sempre mais e melhor em favor do cidadão paraibano” pontuou.

Anderson Eliziário e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também