João Pessoa, 16 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento

Apam comemora Dia do Advogado Municipalista

Comentários: 0
publicado em 16/01/2019 às 08h58

A Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (Apam) realiza no próximo dia 24, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba (OAB-PB), a partir das 8h, um evento com palestras e homenagens para marcar o Dia do Advogado Municipalista, bem como o primeiro ano de fundação da entidade. Para participar do evento ‘Apam: um ano em defesa da advocacia municipalista’ basta doar um quilo de alimento não perecível que será destinado a entidades filantrópicas.

As palestras terão como temas: “As garantias do exercício advocatício no estado democrático de direito”, com advogado e palestrante dr Ricardo Servulo, e “Possibilidade de inexigibilidade de licitação para contratação de serviços jurídicos: aspectos polêmicos”, tendo como palestrante o Conselheiro do TCE-PB Antônio Nominando Diniz, além de “A importância da comunicação no meio jurídico”.

“Teremos um dia de muito debate e avaliação, além de comemoração pelo dia do advogado municipalista e também pelo primeiro ano de existência da Apam, uma associação que se iniciou para contribuir e apoiar os advogados municipalistas, principalmente, no momento de dificuldade profissional por que passamos. Durante este ano mostramos força e união em prol do que acreditamos e do que é certo. Assim continuaremos, com ainda mais força e determinação”, destacou o presidente Marco Villar.

MaisPB

Leia Também