João Pessoa, 09 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Férias

Xuxa Meneghel é elogiada por selfie sem make em viagem a Jamaica

Comentários: 0
publicado em 09/01/2019 às 20h37

Xuxa Meneghel está curtindo dias de folga na Jamaica com o namorado, Junno Andrade. Nesta quarta-feira (09), a apresentadora – clicada em dia de compras com a filha, Sasha, nos últimos dias do ano passado – compartilhou uma selfie no mar. “Olha a cor dessa água! Lindo né?”, legendou. Nos comentários, entretanto, foi a beleza da artista que se destacou nos comentários. “Você é ícone, linda!”, afirmou uma. Outro destacou a boa relação dela com o passar dos anos: “Envelhecendo lindamente. Uma rainha nunca perderá a majestade. Que o tempo a mantenha com seus súditos. Que a saúde não lhe falte. Te amo minha rainha. E é lindo ter a honra de acompanhar seu amadurecimento como ser humano”. “Sempre linda e natural”, afirmou uma terceira.

‘Quero conhecer o mundo com ele’, afirma

Em entrevista ao Purepeople, Xuxa contou que a viagem era um desejo antigo do casal, que já havia conhecido as Maldivas em viagem romântica. “Quero conhecer o mundo com ele!”, adiantou a comandante do “Dancing Brasil”, reality vencido por Pérola Faria na edição mais recente. Questionada sobre o motivo do destino, ela explicou: “Amo praia e cachoeira!”.

Xuxa fez surpresa para entregar carro a Sasha: ‘Tem um nave’

Em uma temporada no Brasil durante as férias de sua universidade em Nova York, Sasha recebeu uma surpresa organizada pela mãe, Xuxa, e pelo namorado, Bruno Montaleone, para ganhar um carro de uma fabricante de veículos renomada internacionalmente. “Dizem que quem adoça a boca dos nos filhos adoça duplamente a nossa… Volvo, vocês deram um lindo presente de natal pra minha princesa. Estou duplamente feliz pois sei que é o carro mais seguro do mundo… Obrigada agora ela também tem uma nave. Lindão, né? (Detalhe: fiquei tão nervosa que não gravei nada)”, contou Xuxa em seu Instagram.

Apresentadora avalia personalidade de Sasha: ‘Está se soltando’

Anteriormente, Xuxa comentou em entrevista a Sabrina Sato o jeito introvertido da filha, Sasha. “É uma pessoa muito tímida, mas que está se soltando. Foi tanta exposição na vida dela, e depois a gente deixou ela fora dos holofotes, que agora ela está aos poucos chegando”, afirmou.

Purepeople

Leia Também