João Pessoa, 07 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORMA

Luciano Cartaxo nomeia secretários para PMJP

Comentários: 0
publicado em 07/01/2019 às 19h04
atualizado em 08/01/2019 às 09h55
Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou nesta segunda-feira (07) o retorno de Diego Tavares e Zennedy Bezerra ao primeiro escalação da gestão municipal. Os dois haviam renunciado aos cargos que exerciam na Prefeitura para concorrer as eleições do ano passado.

Diego Tavares ficará a frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, pasta que era liderada por Eduardo Pedrosa. Já Zennedy Bezerra assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, até então comandada por João Furtado.

O prefeito anunciou também a ida de Sachenka da Hora, que ocupava a Secretaria de Habitação, para a Secretaria de Infraestrutura. Cássio Andrade, que era o titular da pasta, vai para a Copac, que cuida do Centro Histórico da Capital. Roberto Wagner ocupará o Instituto de Previdência do Município e Lauro Montenegro assumirá a Secretaria de Administração da Capital.

Hildevânio Macedo assumirá a Secretaria de Articulação Política e o irmão e ex-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, será o novo secretário-chefe de Gabinete.

MaisPB

Leia Também