João Pessoa, 07 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

PB tem 133 vagas de emprego nesta semana

Comentários: 0
publicado em 07/01/2019 às 09h47
atualizado em 07/01/2019 às 09h11
Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece 41 vagas de emprego em seis cidades paraibanas, a partir desta segunda-feira (07). Só em João Pessoa, 20 vagas estão disponíveis. Outras 92 estão sendo ofertadas pelo Sine da capital.

Entre as vagas na capital, estão as de técnico de segurança do trabalho, ajudante de pasteleiro, garçom, barman, carregador de caminhão e gerente de bar. Nos outros municípios, há oportunidades para auxiliar contábil, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, açougueiro, eletricista, entre outros. Confira aqui a lista completa.

A função com mais oportunidades é a de operador de telemarketing, que oferece 50 vagas, para quem tem ensino médio completo e sem exigência de experiência comprovada na Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS). Há ainda vagas para pintor (5 vagas), repositor de mercadorias (3 vagas), cozinheiro (3 vagas), entre outros. Veja lista do Sine-JP.

Em Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, São Bento e Conde há mais 21 vagas distribuídas nos municípios, sendo a maior parte em Bayeux, para estoquista e vendedor pracista.

MaisPB

Leia Também