João Pessoa, 04 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oab paraíba

Maia elogia escolha de Sérgio Queiroz

Comentários: 0
publicado em 04/01/2019 às 09h14
atualizado em 04/01/2019 às 13h14

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, elogiou a nomeação feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), que escolheu o paraibano Sérgio Queiroz como secretário de Proteção Global.

Nas redes sociais, Paulo afirmou que sua nomeação transcende partidos, religiões e movimentos sociais e destacou a trajetória do pastor e procurador da Fazenda. Segundo ele, a escolha de Sérgio engrandece os paraibanos.

“Tem uma fecunda história de ações concretas em defesa da dignidade da pessoa humana, sob as mais variadas formas, seja porque ele é uma pessoa preocupada com a tutela do ser humano, sobretudo os que se encontram em situação de vulnerabilidade”, diz trecho da publicação.

Visualizar esta foto no Instagram.

Fico muito feliz pela nomeação do paraibano @sergioqueirozoficial, Procurador da Fazenda Nacional e Pastor da Igreja Cidade Viva como Secretário Nacional de Proteção Global, nova denominação para a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, importante órgão na proteção aos direitos humanos em nosso país. Sua nomeação transcende partidos, religiões e movimentos sociais, seja porque a Igreja Cidade Viva, por ele fundada e pastoreada, tem uma fecunda história de ações concretas em defesa da dignidade da pessoa humana, sob as mais variadas formas, seja porque ele é uma pessoa preocupada com a tutela do ser humano, sobretudo os que se encontram em situação de vulnerabilidade. Em sua nomeação, todos nós paraibanos somos engrandecidos.

Uma publicação compartilhada por Paulo Maia (@paulomaiaadv) em

MaisPB

Leia Também