João Pessoa, 03 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
resultado preliminar

PMJP divulga aprovados para a Villa Sanhauá

Comentários: 0
publicado em 03/01/2019 às 17h28
atualizado em 03/01/2019 às 15h44

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab), divulgou nesta quinta-feira (3), o resultado preliminar de classificação do Edital de Seleção da Villa Sanhauá. A partir desta data (3), abre-se o prazo de cinco dias úteis para a interposição de recurso. O resultado será publicado na próxima edição do Semanário Oficial.

De acordo com a secretária de Habitação, Sachenka da Hora, João Pessoa partiu na frente e se tornou referência na área, além do projeto ser de fundamental importância no processo de revitalização do Centro Histórico. “A Villa Sanhauá é um projeto piloto que virou modelo e que, hoje, é divulgado para todo o Brasil e para o mundo, a partir de um conceito único e inovador que une habitação, comércio e serviço, com a Casa do Empreendedor”, ressaltou.

Já o secretário adjunto de Habitação Social, André Coelho, explicou como foi o processo de classificação do edital. “Todo processo está sendo realizado por uma comissão criada através de uma portaria do prefeito Luciano Cartaxo, com total transparência e seguindo à risca o que estabelece o edital de seleção do cadastro reserva para o comércio da Villa Sanhauá”, disse.

Os projetos passaram por duas etapas de avaliação: habilitação e análise de mérito. Os resultados da fase de habilitação e mérito, bem como dos eventuais recursos ou impugnações, serão publicados no Semanário Oficial do Município.

MaisPB

Leia Também