João Pessoa, 31 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entretenimento

Programa de jornalista Fernanda Gentil deverá ser diário e matinal

Comentários: 0
publicado em 31/12/2019 às 10h52

Após se despedir do Esporte Espetacular, a jornalista Fernanda Gentil, 32, deve ter um programa matinal e diário na Globo. Ela já havia deixado o núcleo esportivo da emissora no início de dezembro para assumir um novo projeto.

Tudo indica que ela fará parte do bloco das “apresentadoras poderosas”, que já tem o Mais Você, com Ana Maria Braga, e o Encontro com Fátima Bernardes, como informou Ricardo Feltrin, colunista do UOL.

O programa, que deve estrear entre março e abril de 2019, também tem a possibilidade de incorporar o Bem Estar, que já tem um horário curto nas manhãs da Globo. É que Gentil pode ter um quadro de esportes dentro do programa de saúde.

Fernanda ainda venceu neste ano o Prêmio F5, da Folha de S. Paulo, como destaque do jornalismo. “Esse prêmio deixou meu 2018 ainda mais especial! Quero agradecer especialmente as pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho. Foram elas que mandaram esse troféu pra minha casa. Obrigada de verdade! Espero estar mais próxima ainda de vocês em 2019!”, disse Fernanda.

Notícias ao Minuto

Leia Também