João Pessoa, 31 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
até esta segunda

Em reta final, Procuradoria faz mutirão de ação

Comentários: 0
publicado em 31/12/2019 às 10h31

Mesmo com o recesso do poder Judiciário, a Procuradoria do Município de Campina Grande realiza até esta segunda-feira (31) um mutirão de ações. O objetivo é ingressar com pelo menos 2500 ações na Justiça, de interesse do município, cujos conteúdos estão próximos da prescrição.

O trabalho está sendo coordenado pelo procurador geral do município, José Fernandes Mariz, e pelo procurador geral adjunto Alessandro Farias.

Todos os servidores da Procuradoria e todos os procuradores municipais participam do mutirão e trabalham para concluir as ações. Com o processo eletrônico, o trabalho está sendo feito online, em um sistema integrado no qual todos os procuradores têm acesso.

“Nosso objetivo é ingressarmos com essas ações para assegurarmos o interesse do município. São cerca de 2500 ações, das mais variadas, que certamente irão resultar em dividendos importantes para Campina Grande”, observou o procurador geral do município, José Fernandes Mariz.

O procurador geral adjunto do município, Alessandro Farias, lembrou que é a primeira vez que é realizado um mutirão dessa natureza, na reta final do ano. “Em meio ao recesso do Poder Judiciário nossa equipe continua trabalhando e dando o melhor de cada um dos servidores para finalizarmos o ano com todas as ações devidamente encaminhadas à Justiça”, comentou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas