João Pessoa, 28 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Saída de Alexandre Garcia abre vaga no rodízio do Jornal Nacional

Comentários: 0
publicado em 28/12/2018 às 14h34

Em um comunicado testemunhal, o diretor geral de Jornalismo e Esportes da Globo, Ali Kamel, anunciou a despedida de Alexandre Garcia. Ele deixa a emissora depois de 30 anos de trabalho.

“Percebi em Alexandre, de imediato, o homem que ele é: correto, íntegro e também extremamente gentil e generoso”, relata Kamel em trecho do texto.

“Em nome da Globo, eu agradeço tudo de grande que Alexandre fez para o jornalismo da emissora, um legado que deve inspirar a todos nós que aqui trabalhamos: profissionalismo, brilho, correção e competência”.

Homem-forte do canal em Brasília, Alexandre Garcia é conhecido pelo trânsito nas mais altas esferas de poder e pelas opiniões contundentes em comentários na TV e no Twitter.

Ao longo das últimas décadas diante das câmeras, o jornalista gaúcho, de 78 anos, deu relevante contribuição ao País ao explicar a milhões de telespectadores os conceitos de democracia, cidadania e ética.

Seu programa semanal na GloboNews esmiúça os principais problemas do Brasil com a participação de especialistas e a sugestão de soluções práticas para se construir uma sociedade melhor.

Terra

Leia Também