João Pessoa, 21 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ex-flamengo

Goiás anuncia contratação do zagueiro Rafael Vaz

Comentários: 0
publicado em 21/12/2018 às 14h54
Rafael Vaz foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Chileno — Foto: Divulgação/Universidad de Chile

O zagueiro Rafael Vaz, de 30 anos, está contratado pelo Goiás. Ele tinha vínculo com o Flamengo até o dia 31 de dezembro e atuou por empréstimo na Universidad de Chile na última temporada. Vaz é o segundo reforço do Verdão para a defesa.

O clube também já tinha acertado com Yago, zagueiro que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Botafogo – Yago ainda não foi anunciado oficialmente.

Rafael Vaz atuou no Paraná, em 2011, e foi contratado pelo Vila Nova na temporada seguinte. Depois de passar pelo rival esmeraldino, o jogador defendeu clubes tradicionais, como Ceará, Vasco, em três temporadas, e Flamengo.

Foram dois anos no Rubro-Negro carioca até o empréstimo para a Universidad de Chile, em 2018. Recentemente ele foi considerado o melhor zagueiro do Campeonato Chileno.

Já estavam confirmados pela diretoria esmeraldina o goleiro Sidão, ex-São Paulo, e o volante Geovane, que estava no rival Vila Nova.

Renatinho e Brenner, que defenderam o Botafogo em 2018, estão acertados com o Verdão. Marlone, que estava emprestado pelo Corinthians ao Sport, é outro que deverá defender o Goiás em 2019.

Globo Esporte

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas