João Pessoa, 20 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Manoel Jr nega conflito com Luciano Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 20/12/2018 às 10h50
atualizado em 20/12/2018 às 10h45

O prefeito em exercício de João Pessoa,  Manoel Júnior (SD), afastou, na manhã desta quinta-feira (20), alguma desavença política com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) provocado pelo processo eleitoral e falou dos planos à frente do Solidariedade na Paraíba.

Ele disse que, apesar de ter tomado caminho político diferente do de Cartaxo, mantém boa relação com o gestor da Capital.

‘Nós sempre tivemos no mesmo campo, que era da oposição ao governo estadual. Tivemos uma divergência no processo eleitoral passado, mas nada que tire o meu sentimento cidadão e político de estar representando a cidade de João Pessoa ao lado de Luciano Cartaxo como vice-prefeito. Não houve nenhum estremecimento de ordem pessoal”, afirmou.

Sobre o Solidariedade, o vice-prefeito disse que tem a pretensão de ampliar a legenda no Estado. “Nós estaremos a partir de janeiro palmilhando esse estado inteiro, interagindo com a classe política. Esse foi o desejo do presidente nacional da legenda, Paulinho da Força, e será cumprido”,  pontuou.

Veja vídeo 

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também