João Pessoa, 18 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Latino diz que ex vivem de pensão: ‘Elas acham que fiz filho sozinho’

Comentários: 0
publicado em 18/12/2018 às 09h31
atualizado em 18/12/2018 às 06h33

Pai de nove filhos, de nove mulheres diferentes, Latino vira e mexe está envolvido em processos sobre pensão alimentícia. Ao UOL ele falou sobre as acusações que enfrenta na Justiça.

“Duas dessas mulheres não querem trabalhar e acham que fiz filho sozinho. Complicado! Elas usam a mídia para me pressionar”, afirmou.

Atualmente, o cantor responde a dois processos de pensão que correm em segredo de Justiça. Na semana passada, ele ganhou uma ação contra a RedeTV! e parte da indenização milionária deve ser revertida para o pagamento de mais de um ano de pensão atrasada para filha Valentina, de 6 anos. Latino não concorda com o valor cobrado pela mãe da criança, Glaucia Deneno. Em suas palavras, o valor pedido “é exorbitante”.

“Ela soube desse processo [contra a RedeTV!] e pediu ao juiz, caso eu venha a receber, que eu pague o valor montante do passado. Mas a grana da Rede TV! fica retida até o fim do processo. Se tiver alguma pendência e o juiz achar por conveniência pegar uma parte e pagar, não vejo problema nenhum. Não é o caso porque ainda está sendo discutido”, afirma.

O cantor também já foi alvo de um mandado de prisão em virtude da dívida com o filho Matheus, de 7 anos, que teve com a modelo Jaqueline Blandy. Ao UOL, ele garante que agora está em dia com a pensão.

“Não devo nada para a Jaqueline. Às vezes fico alguns dias atrasado, mas porque tenho muita gente para cuidar. São nove filhos e toda uma família gigante, que depende de mim. Falar de mim é fácil, né? Quero ver ser eu”, declarou.

“Dos nove filhos que eu tenho, apenas duas [mães] querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam as minhas condições. Essas duas aí querem viver da minha pensão, em vez de pensar em ganhar dinheiro, trabalhar… É complicado ficar julgando, né?”

Latino “é um pai absolutamente ausente”

Procurada pela reportagem, a advogada Natalia Takeno Camargo repudiou o comentário de Latino sobre a filha dele com Glaucia.

“Quem determinou o valor da pensão foi o juiz, não a mãe da minha cliente, uma criança. A declaração [do Latino] é bastante ofensiva, pois a mãe da minha cliente trabalha e a obrigação de sustento dos filhos é de ambos, pai e mãe, e não apenas da mãe. É um pai absolutamente ausente, que não cumpre com a sua responsabilidade”, afirmou.

O advogado de Jaqueline Blandy disse que prefere não se pronunciar sobre o caso e afirmou que o processo corre em segredo de Justiça. Procurada, Jaqueline não se manifestou até a publicação deste texto. No ano passado, ela reclamou da postura de Latino como pai. “Ele [o filho] entende pouco ainda, mas questiona muito! Está na fase de tudo querer saber o por que… Procuro sempre contornar a situação para ele não ficar triste”, disse Jaqueline.

UOL

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas