João Pessoa, 18 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRENTE A FRENTE

Aguinaldo: ‘Oposição precisa se modernizar’

Comentários: 0
publicado em 18/12/2018 às 07h58
atualizado em 18/12/2018 às 08h39

O líder do governo Michel Temer na Câmara e deputado federal reeleito, Aguinaldo Ribeiro (Progressista), defendeu, na noite desta segunda-feira (17), que a oposição na Paraíba se modernize após derrota nas eleições 2018 para o Governo do Estado.

“A oposição precisa se modernizar porque tem um papel muito importante. Não só da fiscalização, mas dar contribuição. A gente precisa dar uma evoluída no ponto de vista dessa relação. É o que eu tenho tentado fazer como o próprio governo”, destacou o progressista em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

O parlamentar  fez uma análise do pleito e considerou que a fragmentação levou à derrocada do grupo que um ano  antes das eleições vinha sendo dado como vitorioso. Para ele, a oposição tem que sair das discussões ‘miúdas’ e construir um projeto que deixe de lado os interesses pessoais e que atendam aos anseios do povo.

“O desafio da oposição é ter um projeto. Mas não pode ser um projeto pessoal. As pessoas são inteligentes. Ninguém pode subestimar o povo. As pessoas têm muita informação e uma capacidade de avaliar muito grande”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também