João Pessoa, 05 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“I love 90- a festa”

Ex-vocalistas de Timbalada, Terra Samba e Araketu fazem show em JP

Comentários: 0
publicado em 05/12/2018 às 18h57

É com muito axé e pagode que foram os hits dos anos de 90 que a segunda temporada do Lovina Beach Club in Mykonos inicia-se neste dia 08 de dezembro, a partir das 17h na praia Ponta de Campina, em Cabedelo, grande João Pessoa.

“I love 90- a festa” traz em turnê os dois ritmos que marcaram a década, com Axé 90 Graus: Tatau (Ex- Araketu), Reinaldo (Ex- Terra Samba), Ninha (Ex- Timbalada). Já o Os Amigos do Pagode 90 composto pelo Salgadinho (Ex-Katinguelê), Chrigor (Ex- ExaltaSamba) e Márcio Art (Ex Art Popular). E ainda temos o show do paraibano Ramon Schnayder.

Uma estrutura com lounges, camarotes, banheiros, bares, segurança com monitoramento de circuito de câmeras internas, cidade cenográfica com food park e food trucks, serviços de táxis e uber para você viver o verão de forma inesquecível.

Os ingressos estão disponíveis para venda no site oficial do evento www.lovinabeachclub.com.br e nas lojas nas cidades de João Pessoa loja oficial do Lovina Beach Club no Mag Shopping 1º piso; Colcci Manaíra- Manaíra Shopping; no Recife: Colcci Recife- Shopping Recife e em Campina Grande na Korpus Academia. Mais informações no site e nas nossas redes sociais @lovinabeachclubpb e @lovinatropical, além do telefone: (83) 9.9919.4989.

MaisPB

Leia Também