João Pessoa, 05 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO/MAISTV

Cartaxo vê ‘silêncio sepulcral’ de Azevêdo

Comentários: 0
publicado em 05/12/2018 às 11h03
atualizado em 05/12/2018 às 11h47

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) questionou mais uma vez nesta quarta-feira (05) a forma como o governador eleito João Azevêdo (PSB) tem adiado a escolha dos nomes para composição do seu futuro governo. Para Cartaxo, é preciso transparência para definir os nomes que envolvem o futuro do estado.

“Existe um silêncio sepulcral”, analisou. Além da transparência, o prefeito também pediu agilidade ao governador eleito no repasse de informações à população. Ele ainda argumentou que a comissão de transição não pode atuar entre quatro paredes.

Lembrado pelo deputado estadual Hervázio Bezerra sobre o tempo que levou para fazer as definições para a Prefeitura da capital, Cartaxo alegou que o líder da oposição na Assembleia Legislativa está desinformado e alfinetou o socialista.

“Eles não precisam seguir minha forma de governar, podem fazer da forma que acharem necessário, mas deve haver um debate”, reforçou.

O presidente do Partido Verde admitiu já ter começado a dialogar com partidos políticos para planejar o futuro, mas segundo ele, de maneira informal. Ao Portal MaisPB, ele informou que o ex-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo (PV) esteve recentemente em Campina Grande e também já conversou com a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Para o governo de Azevêdo, ele defende a oposição equilibrada do PV e a cobrança a João pelos compromissos que foram assumidos durante a campanha.

Veja vídeo

Caroline Queiroz e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também