João Pessoa, 04 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIVAS DO POP

Madonna alfineta Lady Gaga nas redes sociais e causa polêmica

Comentários: 0
publicado em 04/12/2018 às 09h24

A longa rivalidade de Madonna com Lady Gaga está esquentando de novo – e a eterna Material Girl aparentemente está atacando a cantora rival enquanto Gaga faz campanha por um Oscar. A mais recente polêmica aconteceu depois que uma série de vídeos circulou online de Lady Gaga dizendo repetidamente desde outubro durante sua turnê de imprensa do filme ‘Nasce Uma Estrela’: “Pode haver 100 pessoas em uma sala e 99 delas não acreditam você, mas tudo que é preciso é que uma acredite e isso muda toda a sua vida”.

Alguns notaram que a citação parece semelhante a outra um pouco mais antiga. Segundo o tablóide Page Six, na segunda-feira, Madonna postou um Instagram Story (já apagado) de si mesma sendo entrevistada nos anos 80, dizendo: “Se há 100 pessoas em uma sala e 99 dizem que elas gostaram, eu só lembro da única pessoa que não gostou”. Madonna também postou uma imagem de si mesma com a legenda “Não F*** comigo segunda-feira”, que desencadeou uma tempestade nos comentários entre seus fãs e os de Lady Gaga.

“Para todos os fãs de Gaga de 11 anos, basta procurar no google ‘Single White Female’, então você vai entender porque Madonna está provavelmente chateada”, disse um fã. Outro respondeu: “Você é um pouco velha para joguinhos, suas frases não são catalogadas, muito menos protegidas por direitos autorais”.

Monet

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas