João Pessoa, 28 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Tribunal de Contas

Monteiro e Mulungu têm contas aprovadas

Comentários: 0
publicado em 28/11/2018 às 11h15

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (28) as contas das prefeituras de Monteiro ano de 2017, sob relatoria do Conselheiro Fernando Catão, e de Mulungu, esta sob a relatoria do Conselheiro Antônio Nominando Diniz, referente ao exercício de 2016. Os conselheiros destacaram a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

A Corte de Contas julgou as prestações de contas tecendo elogios as gestões municipais que vêm se comprometendo a cumprir as determinações da Corte de Contas, segundo a prefeita de Monteiro Anna Lorena “A nossa Gestão, já em nosso primeiro ano de mandato, está voltada para o cumprimento fiel da legislação, e a correta aplicação dos recursos públicos. Nosso município vive um novo momento, a população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos e mesmo diante de tão grave crise financeira, conseguimos superar todos os índices constitucionais, em especial na saúde pública e a população é quem sai beneficiada”.

O advogado dr. Marco Villar, responsável pelo acompanhamento das gestões e defesa junto ao Tribunal de Contas do Estado, destacou o trabalho realizado pelas equipes municipais sempre pautados pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB.

“Hoje, mais uma vez, tivemos a demonstração de que os gestores comprometidos com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chegam ao momento de apreciação de suas Contas com maior tranquilidade, e agora com a certeza de que estão no caminho certo. “

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas