João Pessoa, 28 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Champions League

Real Madrid vence Roma e garante o 1º lugar do grupo

Comentários: 0
publicado em 28/11/2018 às 08h50

Depois de perder por 3 a 0 para o modesto Eibar no fim de semana, o Real Madrid se recuperou e venceu a Roma por 2 a 0, na Itália, nesta terça-feira em duelo válido pela penúltima rodada do grupo G da Uefa Champions League.

Os dois times entraram em campo classificados para as oitavas de final, mas mesmo assim foram ao ataque na disputa pela primeira posição do grupo.

Gareth Bale abriu o placar aos 2 minutos do segundo tempo, aproveitando falha na saída de bola do zagueiro Fazio. Aos 14 da etapa final, Lucas Vázquez ampliou para os merengues.

Antes da bola rolar, Francesco Totti foi homenageado no Stadio Olimpico ao entrar no hall da fama romanista, sendo introduzido por ninguém menos do que Paulo Roberto Falcão. Mas a Roma não correspondeu à história de seus ídolos em campo.

No primeiro tempo, Under perdeu um gol dentro da pequena área e com Courtois vendido no lance. Na etapa final, a equipe italiana voltou pior e viu o Real impor sua superioridade.

Com este resultado, o Real Madrid vai aos 12 pontos e já garante o primeiro lugar da chave. A Roma segue com 9 e leva desvantagem no critério de desempate contra o Real por ter perdido ambos confrontos.

No dia 12 de dezembro, o Real fecha sua participação na fase de grupos da Champions contra o CSKA Moscou, enquanto a Roma viaja para enfrentar o Viktoria Plzen.

Espn

Leia Também