João Pessoa, 27 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
região de Campina Grande

Sinal analógico será desligado em 7 dias

Comentários: 0
publicado em 27/11/2018 às 17h44

Na próxima quarta-feira, 05 de dezembro, o sinal analógico de televisão será desligado em Campina Grande e em outros nove municípios da região.Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor. Instalar os equipamentos é indispensável para vivenciar a experiência com a TV digital.

As famílias que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br e escolher o melhor local, data e horário. Além de retirar os equipamentos, é importante realizar a instalação para vivenciar a experiência com a TV digital.

Finalizando a instalação do conversor e da antena digital, um número aparecerá na tela das TVs. Com o código em mãos, é possível participar da Instalação Premiada, promoção que está sorteando prêmios de R$2 mil em cartões pré-pagos.

MaisPB

Leia Também