João Pessoa, 26 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
relacionamento sério

“Minha bissexualidade está inativa, mas isso é agora”, diz Preta Gil

Comentários: 0
publicado em 26/11/2018 às 10h39

Há 15 anos, Preta Gil diz que transava com homens e mulheres e buscava seu príncipe encantado. Atualmente, casada com Rodrigo Godoy desde junho de 2015, ela diz estar tranquila e fechada em seu relacionamento.

“Minha bissexualidade está inativa. Estou casada e meu interesse amoroso e sexual é só pelo meu marido. Minha panela está fechada, tampada, bem bonitinha, mas isso é agora. Daqui a 15 anos pode ser outro quadro”, contou em entrevista à coluna de Marina Caruso do jornal “O Globo” desta segunda-feira (26).

Preta comentou ainda sobre o preconceito que enfrenta por causa do seu corpo. Fico triste quando dizem: ‘Está gorda, cuidado, hein, seu marido vai te largar.’ O meu marido me ama do jeito que eu sou. O preconceito faz com que as pessoas não acreditem que uma mulher, de 44 anos, gordinha, possa ser amada por um homem de 30, todo sarado. É triste”, lamenta.

Mãe de Francisco Gil, do relacionamento com o ator Otávio Muller e avó de Sol de Maria, de 3 anos, a cantora pretende ter filhos com seu marido.

Tv e Famosos

Leia Também