João Pessoa, 25 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Libertadores

Presidente da Conmebol adia final entre River Plate e Boca Jr.

Comentários: 0
publicado em 25/11/2018 às 14h17
Buenos Aires tinha tudo para ser o 'centro do mundo' neste sábado Getty Images

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, anunciou neste domingo na Fox Sports que a final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors foi adiada e por enquanto sem data prevista para acontecer.

O dirigente paraguaio afirmou que os clubes não estão em “igualdade de condições” após os ataques sofridos pelo ônibus do Boca na chegada ao Monumental de Núñez para a decisão no sábado passado.

Com dois jogadores parando no hospital – entre eles o capitão Pablo Pérez – e outros lesionados, o time xeneize já havia pedido a suspensão do jogo além de punições ao River.

“Hoje vimos que temos que analisar uma desigualdade esportiva. Sem desculpa, queremos que o jogo se jogue no esportivo, com espetáculo, temos que emitir um sinal de que gere confiança e não haja desculpas. Temos que dar as condições para que os clubes se enfrentem em condições iguais”, disse Domínguez ao canal.

“Vamos adiar a final, e os presidentes serão convidados para ir a Assunção (sede da Conmebol) para discutirmos”, continuou.

ESPN

Leia Também