João Pessoa, 23 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
escolha

Daniella será líder do Progressistas no Senado

Comentários: 0
publicado em 23/11/2018 às 12h13
atualizado em 23/11/2018 às 12h42

A senadora eleita pela Paraíba, Daniella Ribeiro, vai liderar a bancada do Progressistas no Senado a partir de fevereiro de 2019 quando tomar posse em Brasília. A informação foi confirmada pelo presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira (Progressitas-PI).

De acordo com Ciro Nogueira, Daniella Ribeiro foi escolhida por aclamação e é um reconhecimento a parlamentar que é a primeira senadora eleita pelo Estado da Paraíba. A escolha da paraibana aconteceu em reunião da bancada durante a semana.

“É o reconhecimento do trabalho que ela tem prestado ao povo da Paraíba e fará um diferença muito grande ao nosso partido em nível nacional. Ela chega já com a missão de nos conduzir no Senado”, destacou Ciro Nogueira em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

No mesmo programa Daniella Ribeiro comentou a escolha e disse que espera retribuir a confiança do partido em torno do seu nome.

“Acredito que nós paraibanos não podemos deixar de sermos ousados.  Na hora que surge um desafio como esse não tem como deixar de assumir. Sou grata pela confiança e vamos fazer esse trabalho para destacar o nosso partido e, acima de tudo os brasileiros e nosso amado povo da Paraíba”, destacou acrescentando:

“Eu não fujo do desafio. Me sinto honrada, feliz e com a  responsabilidade de fazer a diferença e história no Senado Federal”, pontuou.

A progressista, que atualmente exerce o mandato de deputada estadual, obteve 831.701 votos dos paraibanos, é irmã do deputado federal e ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e filha do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas).

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também