João Pessoa, 23 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO Albert Einstein

Bolsonaro chega a SP para exames pré-operatórios

Comentários: 0
publicado em 23/11/2018 às 11h52
atualizado em 23/11/2018 às 08h53

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pousou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 10h05 desta sexta-feira (23). Ele fará exames pré-operatórios no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. Às 10h39 ele chegou ao hospital.

A previsão é a de que o presidente eleito saia do hospital nesta sexta já com a data da cirurgia definida e retorne até o fim da tarde para sua casa, no Rio. A previsão inicial é que Bolsonaro faça a cirurgia para a retirada da bolsa da colostomia e religar o instestino no dia 12 de dezembro, dois dias depois de sua diplomação como presidente eleito. Mas somente após os exames desta sexta a data da cirurgia poderá ser confirmada ou alterada pelos médicos.

Por volta das 6h50, o presidente eleito deixou a Granja do Torto, em Brasília, uma das residências oficiais dos presidentes da República, onde dormiu essa noite, rumo a São Paulo.

Em setembro, Bolsonaro ficou 23 dias internado na capital paulista, após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha em Minas Gerais em setembro e passar por uma cirurgia em Juiz de Fora.

Dias depois, após ser transferido para o Einstein, ele teve uma obstrução no intestino e foi submetido a uma segunda cirurgia.

O novo procedimento, considerado mais simples que os anteriores, será o terceiro desde que sofreu o atentado a faca.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas