João Pessoa, 22 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Pontualidade

Sandy levou ‘bronca’ da professora do filho por atrasos na escola

Comentários: 0
publicado em 22/11/2018 às 16h12
atualizado em 22/11/2018 às 13h14

Sandy recebeu um “puxão de orelha” da professora do filho, Theo, de 4 anos. A revelação foi feita por Lucas Lima, marido da cantora há 10 anos, na websérie “Nós Voz Eles”. “A gente foi fazer reunião sobre o ano do Theo. O que eu vou contar, ‘tu’ não vai gostar (risos). Aí ela falou: ‘Theo está bem, está conseguindo se relacionar com as crianças… Ah! Em relação ao horário de chegada, a gente notou, Dona Sandy, que a senhora tem se esforçado e tem melhorado’ (risos)”, entregou. “Levou um ‘xingão’ (risos)”, divertiu-se Xororó, pai da artista.

Cantora se defende de crítica: ‘Minha função é buscar’

Sandy, sem planos de ter mais filhos, explicou o motivo dos atrasos para levar o filho à escola: “O que ninguém sabe é que estou cobrindo ele. Quem leva o Theo na escola é ele. Minha função é buscar!”. Recentemente, em participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, a artista revelou que o filho sente ciúme do trabalho dela: “O Theo é muito engraçado porque ele confunde vergonha com ciúme. Quando ele tava com ciúme de me ver no palco, em show, ele falava: ‘Mãe, eu estou com muita vergonha’. Era ciúme. Bonitinho”.

Artista se sente realizada após fim de dupla: ‘Escolhi ser menor’
Onze anos após o fim da dupla com Júnior Lima, Sandy garantiu que está realizada com a carreira solo: “Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz”. A cantora tirou um tempo para si após a separação do irmão: “Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei… Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público”.

Purepeople

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas