João Pessoa, 20 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO INSTAGRAM

Anitta rebate sobre plásticas dela e de Ludmilla no nariz

Comentários: 0
publicado em 20/11/2018 às 14h28

Anitta rebateu o comentário de um usuário do Instagram em uma foto na qual aparece ao lado de Ludmilla nos bastidores da festa “Combatchy”, quando elas anunciaram uma parceria para o ano que vem. Na postagem, a seguidora escreveu: “R$ 45 mil em plástica no nariz”. A ex-mulher de Thiago Magalhães, então, não deixou passar em branco: “Das duas juntas? Foi mais com certeza!”. Recentemente, Anitta respondeu o questionamento de um fã que quis saber se era verdade que ela havia feito um “pacto com o diabo” para fazer sucesso. “Sim, ele vem me buscar em 10 anos igual no ‘Supernatural’ com vários cachorros. Por isso estou aproveitando tudo rápido”, escreveu a artista citando a série de TV.

CANTORA ADMITE CANSAÇO APÓS RETORNO DO GRAMMY LATINO

Anitta tem enfrentado uma rotina intensa de viagens e eventos. Ela viajou para os Estados Unidos no dia 10 de outubro e, depois de passar por México e Europa, retornou ao Brasil trinta dias depois. No entanto, a cantora ficou no país por apenas quatro dias e viajou a Las Vegas para participar do Grammy Latino, no qual concorreu em duas categorias. Quando voltou à sua casa, ela admitiu o cansaço enquanto curtia uma piscina ao lado da mãe, Mirian. “Agora não consigo me manter em pé”, declarou a artista.

‘ERA PRA TER UM LANÇAMENTO INCRÍVEL’, DIZ ANITTA SOBRE FUNK VAZADO NA WEB

Na sequência de vídeos publicada em seu Instagram Stories, Anitta ainda falou sobre a música “Eu não vou embora”, funk que ela canta em parceria com DJ Zulu e MC G15. “Semanas atrás, sei lá, vazou uma música na internet, que seria lançamento do ano que vem. Como já estava no Youtube e não é novidade pra ninguém, a gente resolveu disponibilizar nas plataformas. Sou eu, DJ Zulu e MC G15. Era pra ter lançamento incrível, vídeo incrível, mas como vazou a música, a gente resolveu deixar aí”, declarou.

ANITTA RELEMBRA DEPRESSÃO APÓS CASAMENTO E SUCESSO DE ‘VAI, MALANDRA’: ‘MUITA PRESSÃO’

Como já havia adiantado durante a coletiva de imprensa, Anitta falou sobre a depressão que sofreu no ano passado na série “Vai, Anitta”, do Netflix. Ela conta que percebeu o problema após o lançamento do clipe “Vai, Malandra”. “Quando a música estourou, ficou toda uma comoção no país falando de mim, ao mesmo tempo comecei a bombar muito lá fora… chegou um momento que estava tudo perfeito, pra mim. Rompi todas as barreiras que eu esperava, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei ‘tem algum problema aí’ porque eu não estava. Eu estava mal”, relata a cantora. “Eu entendi que minha depressão havia voltado. Na verdade, não tinha voltado, ela não havia me deixado. Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa. Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”.

Purepeople

Leia Também