João Pessoa, 16 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ALHANDRA

Suspeito de crimes morre ao capotar picape

Comentários: 0
publicado em 16/11/2018 às 08h50

Um homem suspeito de vários crimes morreu ao capotar com uma picape Hilux roubada, na tarde desta quinta-feira (15), na PB-032, entre Alhandra e Pedra de Fogo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o condutor tentou jogar o veículo contra os agentes que realizavam fiscalização no posto da PRF em Mata Redonda e fugiu em alta velocidade.

Após acessar a PB-032, o condutor perdeu o controle da direção do carro em virtude alta velocidade, saiu da pista e capotou em seguida.

Ele ficou preso às ferragens já sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local, constatando então,o óbito do condutor.

A PRF acionou o delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Martin que solicitou a presença da perícia para realizar os procedimentos legais.

O condutor foi identificado como Jadson Rodrigues Machado. Ele já havia sido condenado a mais de 20 anos de prisão, pelos crimes de roubo majorado, receptação, estelionato, formação de quadrilha, Contra ele também tinha mandado de prisão em aberto.

O veículo recuperado nesta ocorrência foi entregue aos cuidados do Delegado da Polícia Civil, que após todos os trâmites legais, fez a devolução do veículo ao proprietário.

MaisPB

Leia Também