João Pessoa, 15 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Estela descarta presidir CCJ no próximo ano

Comentários: 0
publicado em 15/11/2018 às 17h50
atualizado em 16/11/2018 às 03h22

Atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) não pretende ocupar o cargo no próximo mandato. Estela defende ‘rodízio’ na CCJ, o que que possibilitaria que outros parlamentares conduzissem a mais importante comissão da Casa.

Segundo a parlamentar explicou ao Portal MaisPB, seu objetivo agora é terminar primeiro mandato como deputada estadual de forma coerente. Ela destaca que seu sucessor deve ter compromisso em manter harmonia e autonomia junto aos outros poderes.

“Eu já fiz dois mandatos na Comissão e desejo francamente que outra pessoa venha a fazer o papel e aprender o que eu aprendi lá”, afirma.

A socialista vê como necessário que a comissão possua além da assessoria jurídica, assessoria técnica, contábil e de administração pública. Ela argumenta que muitas matérias recebidas fecham comarcas, promotorias e outras atividades que impactam no estado do direito. “Estou muito mais preocupada com isso do que ocupar cargos”, pontuou.

Assista:

MaisPB

Leia Também