João Pessoa, 13 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA MESA DIRETORA

Galdino entrega a Ricardo sucessão na AL

Comentários: 0
publicado em 13/11/2018 às 13h30
atualizado em 13/11/2018 às 14h32

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) lançou oficialmente, nesta terça-feira (13), sua candidatura à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba e, em nota, colocou nas mãos do governador Ricardo Coutinho (PSB) o comando do processo de escolha do novo presidente da Casa.

A declaração de Galdino é resultado da reunião que teve ontem com Coutinho, quando ficou definido que não haveria disputa na base governista.

Anteriormente Ricardo havia criticado articulações comandadas por parlamentares da base sem que houvesse uma consulta prévia. Em nota emitida hoje, Galdino destacou que o resultado da reunião com Ricardo foi a convergência.

“Definimos que entre a base aliada não haverá disputa e marcharemos unidos e coesos para construção de uma Mesa em consonância com os melhores propósitos que norteiam os rumos do nosso projeto”, pontuou em nota.

Galdino afirmou que todo o processo em torno da sucessão na ALPB passará por Coutinho, pelo governador eleito João Azevêdo e a base aliada.

Veja a nota:

NOTA

Na noite de ontem, em atendimento a minha solicitação, fui recebido pelo amigo e ilustre Governador Ricardo Coutinho, oportunidade em que tratamos fundamentalmente da Mesa da Assembleia Legislativa;

Numa conversa amistosa e franca entre aliados e parceiros, o resultado não poderia ser outro que não o da convergência;

Definimos que entre a base aliada não haverá disputa e marcharemos unidos e coesos para a construção de uma Mesa em consonância com os melhores propósitos que norteiam os rumos do nosso Projeto;

Fico igualmente evidenciado que, doravante, toda articulação e condução desse processo passará pelo comandante do nosso Projeto político, Governador Ricardo Coutinho em consonância com o Governador eleito João Azevedo e a base aliada.

Adriano Galdino – Deputado Estadual

MaisPB

Leia Também