João Pessoa, 13 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OAB-PB

Paulo Maia rebate Sheyner e cita fake news

Comentários: 0
publicado em 13/11/2018 às 08h54
atualizado em 13/11/2018 às 06h04

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e candidato à reeleição, Paulo Maia, lamentou, nesta segunda-feira (12), declarações do seu oponente Sheyner Asfora.

Maia criticou a divulgação, sobretudo nas redes sociais, de fake news com ofensas à sua honra. Sheyner denuncia uma suposta gastança com alimentação e “outras mordomias” na gestão de Maia à frente da OAB-PB, que acusa Sheyner de distorcer fatos e ampliar valores.

“Como um candidato que se apresenta com esse tipo de postura, veiculando falsas e distorcidas denúncias e cuja principal bandeira é a ridicularização dos demais candidatos pode se considerar renovação e ético, quando a categoria espera dele equilíbrio e respeito aos gestores, conselheiros e à própria Instituição?”, indagou Paulo Maia.

“Ao contrário do que prega o adversário, minha gestão na OAB-PB é pautada pela austeridade, onde todos os recursos arrecadados, após o atendimento ao custeio de sua estrutura, são revertidos em benefícios das advogadas e dos advogados. Apesar da grande inadimplência, são centenas de ações em defesa da advocacia paraibana, do Litoral ao Sertão do estado”, acrescentou.

MaisPB

Leia Também