João Pessoa, 09 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
concurso

MP convoca aprovados para prova discursiva

Comentários: 0
publicado em 09/11/2018 às 12h56
Foi publicado, nessa quinta-feira (8), no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba e no site da Fundação Carlos Chagas, o edital nº 8/2018 do XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto coma relação dos candidatos convocados para a prova discursiva, que será realizada nos dias 24 e 25 de novembro, à tarde, na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).

Os candidatos deverão se apresentar às 13h e os portões serão fechados às 14h. As provas terão duração de quatro horas e a permanência mínima será de três horas. No primeiro dia, a prova compreenderá a formulação de uma denúncia criminal ou de uma petição inicial de ação civil pública, baseadas em relatório de fatos específicos. Já no segundo dia, será a formulação de respostas fundamentadas a quatro questões discursivas sobre quaisquer das matérias principais do concurso.

De acordo com o edital, durante os dois dias de prova somente será permitido consultar legislação mesmo que contenha texto sublinhado ou destacado com caneta marca-texto, desde que não acompanhada de qualquer anotação ou comentário, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial.

Ainda segundo o edital, os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br.). Caso o candidato não receba o cartão até o 3º dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da FCC.

Recursos

O edital informa ainda que os recursos após a divulgação do resultado da prova preambular foram analisados e considerados improcedentes e as respectivas respostas, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no Concurso, por meio do site da FCC e ficarão disponíveis pelo prazo de sete dias a contar da data de sua divulgação.

MaisPB

Leia Também