João Pessoa, 08 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
exercício de 2017

TCE aprova contas da prefeitura de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 08/11/2018 às 09h00
atualizado em 08/11/2018 às 06h02

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão dessa quarta-feira (07) as contas da prefeitura de Campina Grande referente ao exercício de 2017. Os conselheiros destacaram o cumprimento dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

A Corte de Contas julgou a prestação do primeiro ano do segundo mandato do prefeito Romero Rodrigues, já tendo havido a aprovação da prestação de contas do ano de 2013 do mesmo gestor.

“A nossa Gestão está voltada para o cumprimento fiel da legislação, e a correta aplicação dos recursos públicos. Campina Grande vive um novo momento, a população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos, mesmo diante de tão grande crise financeira”, afirma Romero.

O advogado dr. Marco Villar, responsável pelo acompanhamento da gestão e defesa junto ao Tribunal de Contas do Estado, destacou o trabalho realizado pela equipe municipal.

“O TCE vem colaborando muito com os gestores a partir do momento que faz esse acompanhamento mais próximo e permite que erros sejam retificados. Quando se tem um controle dos gastos públicos e se age com zelo na aplicação de recursos públicos, o resultado é aprovação das contas”, disse.

MaisPB

Leia Também