João Pessoa, 06 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Solteira

Luiza Brunet revela que está há 2 anos sem beijar na boca

Comentários: 0
publicado em 06/11/2018 às 14h49

Solteira, Luiza Brunet revelou que está há dois anos sem se relacionar com alguém. “To supertranquila, to numa fase ótima, sem beijar na boca. É bom! Você não encontra uma pessoa pra fazer sexo casual, não é o estilo do relacionamento que eu procuro. Sexo casual, beijar na boca e ir embora. Eu prefiro me envolver, conhecer, e é difícil encontrar uma pessoa bacana que tem a ver com sua filosofia de vida, história e preceitos. Então, eu prefiro ficar sozinha, vendo série e cuidando dos meus filhos”, declarou a mãe da modelo Yasmin Brunet. Publicamente, o último relacionamento da empresária foi com Lírio Parisotto. Em 2016, o bilionário foi acusado de agressão física e o caso foi parar na Justiça. Neste ano, a morena perdeu a ação de reconhecimento de união estável com o ex, mas promete recorrer a decisão.

Modelo lamenta ter chamado internauta de ‘cara de empregada’. Veja!

Recentemente, Luiza se envolveu em uma nova polêmica na internet. Ao se deparar com críticas, a sul-mato-grossense disse que uma internauta tinha “cara de empregada”. Em vídeo, ela lamentou o episódio e pediu desculpas. “Eu vivi uma situação horrível e eu vim aqui para me desculpar. Desde que fiz denuncia da agressão eu recebi muito apoio, mas também recebi muitas críticas. Eu jamais tive intensão de ofender as faxineiras, até por que todo mundo sabe que eu trabalhei como empregada doméstica e sempre tive muito orgulho de falar”, disse. Em entrevista ao “TV Fama”, a morena justificou ter perdido o autocontrole. “A gente deveria ser educado nas redes sociais, que é uma ferramente que leva informação ao alcance extraordinário, mas também tem a coisa desagradável que é uma pessoa se meter na vida do outro fazer pré-julgamento e é muito desagradável. Às vezes, pessoas controladas e educadas acabam perdendo a linha e respondendo”, explicou.

Brunet opina sobre plásticas: ‘Acho superválido’

Quando o assunto é beleza, Luiza, que já sofreu ataque de haters, confirmou que seus cabelos são naturais. “Tem gente que acha que é mega. A Yasmin também está com o cabelo gigante. Eu sou neta de índio, então eu acho que veio de uma ascendência”, acredita. Questionada sobre plásticas, a ex-modelo não é contra: “Acho que qualquer mulher que queira mudar seu rosto, minimizar as marcas de envelhecimento, acho superválido. Hoje em dia você pode tudo, mas sempre com consciência, aos pouquinhos, para que você não fique com a cara diferente do que você é, né? É poder olhar no espelho e se reconhecer”.

Purepeople

Leia Também