João Pessoa, 05 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESCANSO

Marília Mendonça quer pausar carreira aos 30 anos

Comentários: 0
publicado em 05/11/2018 às 20h03

Marília Mendoça tem 23 anos e já faz planos de pausar a carreira. Em conversa com Leo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT, a cantora contou que pretende dar um tempo na agenda profissional quando chegar perto dos 30 anos de idade. “Sonho em dar uma parada musical porque eu quero um tempo para mim. Eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”, declarou a artista, que surgiu com chunky sneakers de R$ 8 mil da Dolce & Gabbana recentemente.

CANTORA DESEJA SER MÃE COM 27 ANOS: ‘SEGUIR OS PASSOS DA MINHA MÃE’
Na entrevista, a cantora ainda revelou que planeja ser mãe dentro dos próximos cinco anos. “Sonho em casar, ter filhos, seguir os passos da minha mãe”, contou. Solteira desde o término do noivado com Yugnir Ângelo, recentemente Marília negou estar namorando o sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. Marília Mendonça ainda afirmou sentir falta da vida antes de ficar conhecida nacionalmente. “Eu faço o que eu gosto que é cantar, mas se eu pudesse só cantar sem pagar o preço da fama. Não tem como afastar uma coisa da outra”, declarou ela, que comemorou ter conseguido ir ao supermercado no sábado de folga. Durante sua última turnê nos Estados Unidos, a cantora achou graça por não ser reconhecida na rua.

‘TENHO MAIS MEDO DE SER TRAÍDA DO QUE DA MORTE’, DECLARA MARÍLIA MENDONÇA
Para Marília Mendonça, traição é o maior problema que pode acontecer em um relacionamento. Ela contou que já foi traída, desculpou o parceiro, mas não seguiu com a relação: “Eu perdoo, mas sigo minha vida”. A artista afirmou que também esteve do outro lado da moeda: já traiu e se arrepende do que fez. “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Eu era muito moleca e não é coisa que ser humano tenha que fazer. E a traição por vingança também não vale a pena. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”, afirmou a cantora.

ARTISTA LEMBRA HISTÓRIA DE HIT COMPOSTO AOS 15 ANOS: ‘ISSO ACONTECEU’
Um dos primeiros sucesso de Marília Mendonça foi a música “Cuida Bem Dela”, cantada por Henrique e Juliana, mas composta por Marília Mendonça quando ela tinha apenas 15 anos. “A história é a seguinte: esse meu ex chegou num aniversário que eu estava fazendo e falou para o atual… ‘Eu saí da vida dela porque não mereço ela, não presto. Agora, se eu descobrir que você está fazendo malandragem com ela, vou voltar. Porque se for para fazer malandragem vai eu’. Isso aconteceu”, lembrou a artista.

Purepeople

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas