João Pessoa, 05 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reencontro

Xuxa Meneghel mostra reunião com ex-paquitas em foto

Comentários: 0
publicado em 05/11/2018 às 15h12

Xuxa Meneghel reuniu suas ex-assistentes de palco neste domingo (4). Em uma foto compartilhada no Instagram, a apresentadora posou com as amigas, entre elas Letícia Spiller, Andrea Sorvetão, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni.

“Amei encontrar minhas sempre paquitas”, escreveu a loira – que surgiu com um look sexy em uma postagem nesta semana. Em outro registro, ela aparece ao lado da primeira geração de meninas: “Aqui onde tudo começou… Catu (Ana Paula), Xica (Andreia), eu, Paca (Andrea) e Pitu (Louise)”.

FAMOSOS COMENTAM FOTO DE EX-PAQUITAS: ‘NOSTALGIA’

As postagens de Xuxa ao lado das ex-paquitas encheram os fãs de saudades dos anos 1980, entre eles muitos famosos. “Nostalgia. Queria estar aí com vocês”, escreveu Ticiane Pinheiro. “Que delícia”, escreveu Angélica. Fernanda Gentil – que se declarou ao filmar a namorada, Priscila Montandon – também marcou presença na publicação: “Que máximo”. “Amo”, disse Monique Alfradique. Eliana, que negou qualquer rivalidade com Xuxa, deixou um coração nos comentários de uma das postagens.

XUXA MENEGHEL SE DERRETE PELA FILHA, SASHA, EM FOTO NO INSTAGRAM: ‘ILUMINADA’

Mãe coruja assumida, Xuxa Meneghel compartilhou recentemente uma foto de Sasha enquanto praticava yoga. “Meu Deus, minha filha é muito iluminada”, escreveu na legenda do registro, no qual a estudante de moda mostra flexibilidade em uma posição da atividade. Durante uma entrevista ao “Programa do Porchat”, a loira contou que gostaria que a filha tivesse seguido o seu caminho profissional. “Queria muito que a Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão, mas que cuidasse. Queria que ela fosse a sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí, e infelizmente na televisão não tem espaço, mas na internet, sim”, afirmou a artista.

APRESENTADORA CONTA QUE NÃO FOI RECONHECIDA POR CRIANÇAS AO GRAVAR CAMPANHA: ‘XUXA ENRUGADA’

Durante participação no canal “Gioh”, de Giovanna Ewbank, no Youtube, Xuxa Meneghel contou que, ao gravar uma campanha de vacinação do Ministério da Saúde, as crianças não a reconheceram: “Vou te contar: fiz um comercial. Eu de Xuxa, com peruca dos anos 80, tinham 12 crianças atrás. As crianças me olharam e falaram ‘você está vestida de que?’. Eu falei ‘estou de Xuxa’ e ela falou ‘não está não’. Falei ‘eu estou da Xuxa que a sua mãe conhece, não você’. Ela falou ‘ah, entendi, é uma Xuxa enrugada'”. Depois, a criança foi repreendida por outra atriz: “A outra chegou e falou ‘não fala que ela é enrugada, isso é falta de educação, minha mãe disse que não é legal falar isso para os mais velhos’. Eu falei ‘não, tudo bem, beleza. Ela tem razão. É a Xuxa enrugada, mas dos anos 80, que não era tão enrugada tanto assim”.

Purepeople

Leia Também