João Pessoa, 03 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIGAÇÃO

PRF encontra cocaína em caminhão com sucata

Comentários: 0
publicado em 03/11/2018 às 11h43
atualizado em 03/11/2018 às 08h50

Cerca de 110 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste sábado, no município de Seropédica, na Região Metropolitana do Rio. A droga estava escondida em um caminhão que continha toneladas de sucata. Segundo a PRF, o entorpecente seria distribuído no Complexo da Maré.

Agentes da PRF realizavam uma blitz na antiga rodovia Rio-São Paulo (BR-465), quando desconfiaram do motorista de um caminhão e resolveram abordá-lo. O suspeito, de 42 anos, entrou em contradição sobre o motivo da viagem. Ele transportava cerca de 28 toneladas de sucata. Diante do nervosismo do do condutor, uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF foi acionada.

Os cães farejadores deram sinal de que havia algo de errado na carga transportada. Então, os policiais iniciaram uma revista mais detalhada e localizaram um fundo falso. Foram encontrados diversos tabletes de cocaína. O motorista, de Arujá, Região Metropolitana de São Paulo, disse ter pego o caminhão em Volta Redonda, Sul Fluminense. Ele contou que receberia R$ 2 mil para levar a carga até Ramos, na Zona Norte do Rio.

A polícia descobriu que a droga seria distribuída em comunidades do Complexo da Maré. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, no Centro do Rio. O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena para o crime é de cinco a 15 anos de reclusão.

Extra Online

Leia Também