João Pessoa, 31 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Contratado da Globo

Roberto Carlos quebra protocolo e faz música para o Teleton do SBT

Comentários: 0
publicado em 31/10/2018 às 14h43

Nesta quarta-feira (31), aconteceu a coletiva de imprensa do Teleton no SBT e entre várias coisas discutidas, foi revelado algo inesperado.

Teleton é uma maratona na televisão que é feita anualmente e transmitida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente(AACD). A emissora cede, todo ano, 27 horas da sua programação por volta do mês de novembro.

Foi divulgado que o Roberto Carlos, cantor contratado da Globo, cedeu uma música para o Teleton. O programa vai ser transmitido pelo SBT nos dias 9 e 10 de novembro, com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton extraordinário”. A arrecadação para o Teleton começou em 14 de outubro e irá até 12 de novembro.

Ficou decidido que a campanha para arrecadar dinheiro e ajudar a AACD será exibida entre os dias 09 e 10 de novembro.

ARTISTAS LIBERADOS PARA O TELETOM

Já informamos aqui no TV Foco que o bom relacionamento entre as emissoras nunca esteve tão bom. Globo, Record, SBT, RedeTV e Band estão em uma intensa liberação de artistas, seja ele de maior ou menor expressão, para participar dos programas alheios sem nenhuma restrição.

Como o SBT liberou diversos contratados para a comemoração dos 65 anos da Record, a direção da emissora de Edir Macedo tem cedido com frequência, e assim fará pelas próximas semanas, seus artistas.

Para o Teleton, maratona televisiva do SBT, a Record já cedeu nomes como os de Rodrigo Faro e Gugu Liberato. César Filho também é outra presença confirmada. Do lado da Globo, Tiago Abravanel também teve seu nome relacionado e liberado. Luciana Gimenez, se estiver no Brasil, e Daniela Albuquerque devem representar a RedeTV. Pela Band devem ir Catia Fonseca e Milton Neves.

QUEM VAI SUBSTITUIR O SILVIO SANTOS?

Perto dos seus 88 anos, Silvio Santos não dá sinais de que vá parar por enquanto. O apresentador segue firme e forte no comando do seu dominical, exibido há anos pelo SBT. O comunicador, no entanto, não definiu quem será o seu substituto.

Há alguns anos o nome de Gugu aparecia com unanimidade, mas depois de sua migração para a Record, esse acontecimento ficou raro. As filhas de Silvio também concorrem, mas não com tanta força. Rebeca, Patricia e Silvia já dão expediente na TV.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do programa Tricotando, Ratinho é um dos nomes que aparecem com força na lista de substitutos de Silvio aos domingos quando ele se aposentar. Celso Portiolli e Tiago Abravanel também são sempre lembrados.

TV O FOCO

Leia Também