João Pessoa, 26 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AUSTRÁLIA

Avião com Harry e Meghan aborta pouso em Sydney

Comentários: 0
publicado em 26/10/2018 às 10h03
Foto: Dominic Lipinski/Pool via AP

O avião que transportava Harry e Meghan abortou um pouso em Sydney, na Austrália, nesta sexta-feira (26), por causa de uma aeronave que ainda estava na pista. O casal real tinha partido de Tonga.

O piloto explicou o incidente para os passageiros e brincou com a situação, dizendo que uma segunda aproximação do aeroporto era uma oportunidade para o casal aproveitar melhor a vista da cidade. Eles foram vistos sorrindo ao deixar a aeronave.

A visita de Harry e Meghan Markle chama muito a atenção da imprensa local, de acordo com a Sky News. Durante essa viagem pela oceania, que é a primeira oficial deles desde o casamento, foi a anunciada a gravidez de Meghan. O bebê, que será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica, deve nascer na primavera de 2019 no Reino Unido (outono no Brasil).

O casal vai participar no sábado (20) da abertura dos jogos Invictus, competição que o príncipe Harry ajudou a criar para veteranos e militares com deficiência em 2014. Além da Austrália, eles visitaram Fiji e Tonga.

G1

Leia Também