João Pessoa, 24 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
resultado

MP divulga classificados em concurso público

Comentários: 0
publicado em 24/10/2018 às 10h34
atualizado em 29/10/2018 às 09h50

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou na manhã desta quarta-feira (24) o resultado preambular da prova objetiva do concurso público para promotor de justiça substituto.  A lista está disponível no Diário Oficial do órgão e exibe os candidatos habilitados pela ordem de classificação. Confira.

A prova aconteceu no dia 9 de setembro e mais de três mil pessoas realizaram o exame. De acordo com a publicação, os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser verificados no site da Fundação Carlos Chagas.

Ainda segundo a publicação, os recursos referentes aos resultados das provas deverão ser interpostos em até dois dias úteis após a publicação, também no site da empresa organizadora.

As próximas etapas serão: prova discursiva, prova oral, prova de tribuna e curso de formação com 60 horas/aula, que deve durar cerca de um mês.

Das cinco etapas, apenas a prova de tribuna é classificatória. As demais são eliminatórias e classificatórias. Os candidatos também serão submetidos a teste psicotécnico. Os aprovados em todas as fases deverão ser convocados a partir de 2019.

MaisPB

Leia Também