João Pessoa, 23 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Camila: “Deixei de ser só a filha de Zenóbio”

Comentários: 0
publicado em 23/10/2018 às 19h01
atualizado em 24/10/2018 às 06h07

Reeleita com a votação superior a 30 mil votos, a deputada Camila Toscano (PSDB) é a entrevista desta terça-feira (23) da série Fenômenos Eleitorais da MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Disputando a segunda eleição, a tucana fez um comparativo com o pleito de 2014, quando foi eleita pela primeira vez. “Há quatro anos eu vinha pedindo oportunidade, vinha avalizada pelo meu pai, o prefeito Zenóbio Toscano, pela minha, a então deputada Léa Toscano, vinha para sucedê-la. Agora vim com mandato na mão. É diferente você chegar pedindo oportunidade. Então, deixei de ser a filha de Zenóbio, cheguei como a deputada Camila que trabalhou por quatro anos na bancada de oposição”, disse.

A guarabirense fez ainda uma análise sobre a vitória da candidatura governista, encabeçada pelo ex-secretário João Azevêdo (PSB), e a derrota da oposição, que tinha como candidatos Lucélio Cartaxo (PV) e o senador José Maranhão (MDB).

“Nós tínhamos uma candidatura desconhecida, que é a de Lucélio, e o senador José Maranhão, mas as pessoas achavam que não era mais o momento dele ser governador da Paraíba. Tivemos uma candidatura que as pessoas não conheciam Lucélio. Em muitas vezes viram ele uma vez na campanha. É difícil lutar contra uma máquina do estado, fica uma concorrência desleal”, pontuou.

Confira 

MaisPB

Leia Também