João Pessoa, 22 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Maternidade

Após 10 meses de casada, Ticiane Pinheiro planeja engravidar

Comentários: 0
publicado em 22/10/2018 às 14h45
atualizado em 22/10/2018 às 11h46

Durante brincadeira com Matheus Mazzafera em seu canal no Youtube, a apresentadora afirmou que planeja aumentar a família. Ela já é mãe de Rafaella Justus, de 9 anos, fruto de seu casamento com Roberto Justus. Na conversa, ela ainda relembrou um episódio em que chorou após um questionamento da filha: ‘Eu me senti uma péssima mãe porque trabalhei por dois dias e não vi minha filha’

Casada há 10 meses com Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro planeja aumentar a família. Em conversa com Matheus Mazzafera no canal do youtuber, a mãe de Rafaella Justus, de 9 anos – que a acompanhou no chá de bebê de Sabrina Sato – contou que deseja engravidar novamente. Ao brincar de responder 50 perguntas em cinco minutos, ela declarou ao ser questionada sobre o que não morreria sem fazer: “Ter outro filho”. A apresentadora reafirmou sua vontade ao dizer o que quer no momento: “Um filho”.

NÃO QUERO SER PAI VELHO’, DECLAROU CESAR TRALLI EM ENTREVISTA
Pouco antes do casamento, Cesar Tralli declarou ao “TV Fama” que também sonha em ser pai e que esperava que a gravidez de Ticiane Pinheiro não demorasse. “Vou fazer 47 anos. Então tá na hora. Não posso demorar demais porque não quero ser pai velho”, acrescentou o jornalista. Ele já planeja a relação com o herdeiro: “Acho que vou ser um pai bem participativo e procurar dar uma melhor educação possível”. Em abril, a apresentadora levantou rumores de gravidez ao posar com o marido com a mão em sua barriga. No entanto, ela negou em resposta a um fã nas redes sociais. “Tem alguém vindo por aí?”, questionou um internauta. “Sim! A menstruação”, respondeu ela.

TICIANE PINHEIRO RELEMBRA CHORO AO FICAR LONGE DE RAFAELLA: ‘ME SENTI UMA PÉSSIMA MÃE’

Ticiane Pinheiro sempre compartilha momentos ao lado da filha em suas redes sociais, como quando mostrou a menina pendurada em argolas. Quando precisa se ausentar a trabalho, a menina vai para a casa do pai, Roberto Justus. Foi em um desses episódios que a apresentadora contou que foi às lágrimas após um questionamento de Rafaella. “Tive que gravar dois dias seguidos e não vi a Rafa. Ela virou pra mim e disse: ‘Por que você não fica comigo e só trabalha?’. Eu fiquei acabada e chorei muito. Fui para o camarim e desabei escondida. Eu me senti uma péssima mãe porque trabalhei por dois dias e não vi minha filha”, relembrou ela sobre a menina, que comemorou seus nove anos com uma viagem a Paris.

APRESENTADORA SE ARREPENDE DE TER CONTADO SOBRE TRAIÇÃO À AMIGA: ‘MAS EU NÃO CONSEGUIRIA GUARDAR’

Na brincadeira com Matheus, Ticiane Pinheiro revelou o que não faria se pudesse voltar ao passado. “O cara traiu a mulher e eu contei pra ela. Hoje eles ainda estão juntos e quando eles me encontram, ficam ‘meio assim’. Eu me arrependo um pouco porque perdi a amizade deles, mas ao mesmo tempo eu não conseguiria guardar. Não ia conseguir olhar pra cara dele sabendo que ele traiu minha amiga”, explicou ela. Na conversa, a apresentadora contou que daria tudo pra ser famosa. “Mas eu já consegui”, disse aos risos.

Purepeople 

Leia Também