João Pessoa, 22 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
A partir desta segunda

Trânsito em avenida de CG terá mudança

Comentários: 0
publicado em 22/10/2018 às 14h23
atualizado em 22/10/2018 às 11h28

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), informa à população que a partir desta segunda-feira, 22 de outubro, estará promovendo ações de engenharia para abertura de canteiro na avenida Almirante Barroso, no trecho do cruzamento com as ruas Damasco, Alagoas, Neco Belo e Odon Bezerra.

Os motoristas devem ficar atentos ao transitarem no locais, pois a STTP, em parceria empresas dos setores público e privado, dará início à abertura do canteiro para permitir o tráfego pela Almirante Barroso, no sentido Malvinas ao centro da cidade.

Para tanto, se faz necessária a abertura do canteiro, no cruzamento com a rua Odon Bezerra, e a instalação de semáforos no local. Esses semáforos funcionarão de forma interligada com o semáforo anterior, existente na rua Alagoas, minimizando assim problemas de fluidez em horários com maior fluxo d veículos.

Ajustes serão feitos também nos entrocamentos e com possíveis mudanças de tráfego nas ruas Neco Belo e Getúlio Cavalcante para melhoria nos tempos semafóricos. A STTP informa ainda, que obras de infraestrutura serão realizadas no local para a conclusão da sinalização nos cruzamentos.

MaisPB

Leia Também