João Pessoa, 17 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
foragido há sete anos

Assassino de grávida na PB é preso em São Paulo

Comentários: 0
publicado em 17/10/2018 às 09h58
atualizado em 17/10/2018 às 07h04

Um homem suspeito de assassinar há sete anos uma mulher grávida no município de Sousa foi preso na última segunda-feira (15) na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo. Evangelista Oliveira da Silva estava foragido desde quando o crime ocorreu e tinha a prisão preventiva decretada desde então.

Em Sousa, a Polícia Civil recebeu informações do suspeito e entrou em contrato com a Polícia Militar de São Paulo, que efetuou a prisão.  Investigações também mostram que Evangelista tinha envolvimento com tráfico de drogas na cidade do Sertão.

A vítima, Luana Maria, estava grávida e foi atingida com um disparo de arma de fogo na região do pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o alvo de Evangelista era o marido de Luana, que também era envolvido com um grupo criminoso na região.

O suspeito também possui mandado de prisão aberto em Mato Grosso, podendo ser encaminhado para o estado. Por enquanto, ele segue preso em São Paulo, e também pode ser transferido para a Paraíba.

MaisPB

Leia Também