João Pessoa, 15 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Conselho Tutelar nega rapto de bebê após denúncia de abandono

Comentários: 0
publicado em 15/10/2018 às 10h53
atualizado em 15/10/2018 às 16h03

O conselheiro tutelar acusado de ter raptado um bebê em Campina Grande afirmou na manhã desta segunda-feira (15) que a criança foi levada após uma denúncia de abandono de incapaz. Em entrevista ao Blog do Márcio Rangel, Ele confronta a versão da mãe e diz ter esperado a mulher por duas horas na residência até ter levado o bebê.

A mãe havia dito que saiu para ir buscar a filha mais velha que estava na casa de uma vizinha. Segundo o conselheiro, a história da mãe apresenta contradições e os vizinhos informaram que era comum ela sair e deixar o bebê sozinho.

“Ela disse que tinha saído e estava no ponto de ônibus para buscar a filha. Mas estar meia noite em um ponto de ônibus… não sei qual é o intuito dela”, analisou o conselheiro.

A mulher mantém a versão e afirma não ter abandonado a criança. O caso vai ser encaminhado para a Promotoria e o juiz deve decidir se a criança ficará com a mãe.

Entenda

Uma mulher alega ter tido o bebê roubado dentro de sua casa na noite do último sábado (13) no bairro do Bodocongó, em Campina Grande.  De acordo com a mãe da criança, ela deixou o bebê sozinho e foi buscar a filha mais velha na casa de uma vizinha

MaisPB

Leia Também