João Pessoa, 11 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dia das crianças

Ação leva atividades para o Parque da Criança

Comentários: 0
publicado em 11/10/2018 às 18h23

Crianças de várias escolas públicas e também particulares de Campina Grande participaram de mais uma ação de lazer realizada pelo Hapvida. A iniciativa faz parte de uma série de atividades que estão sendo promovidas em alusão ao dia das criança. O evento aconteceu no Parque da Criança, onde tendas foram montadas para atender a criançada.

Na ação, equipes do Hapvida realizaram testes de aferição de pressão arterial, atividades lúdicas com brinquedos infláveis e oficinas de pintura, camas elásticas que animaram a garotada, além de disponibilizarem lanches.

No último domingo, o Hapvida também participou da 2ª Edição da Corrida Kids, no Parque da Liberdade, voltado para o bem-estar de crianças e adolescentes do município. A nutricionista do Hapvida, Virgínia Medeiros, lembrou que os cuidados com a saúde e com uma boa alimentação devem começar desde cedo, ainda na infância. “É um período de desenvolvimento do corpo e que, evidentemente, merece uma atenção especial. Privilegiar o consumo de alimentos naturais, ricos em carboidratos, contribui para um crescimento saudável”, explicou.

MaisPB

Leia Também