João Pessoa, 10 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nota

Creci contesta ‘falta de assistência’ a corretor

Comentários: 0
publicado em 10/10/2018 às 18h50
atualizado em 10/10/2018 às 15h51

O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba, Rômulo Soares, contestou a afirmação de um filiado da entidade, que disse não ter conseguido ajuda do órgão para a realização de uma cirurgia bariátrica.

Flávio Guilherme Cavalcante promove uma rifa para poder custear o procedimento, já que não poderia contar com o apoio do Conselho.

Em nota, Soares afirmou que não poderia ter negado pedido de ajuda para realização de cirurgia bariátrica ao corretor, até por que jamais foi procurado por este pessoalmente ou através de terceiros, fato de fácil comprovação. E que, mesmo assim, a entidade não contém orçamento destinado para tal finalidade.

“Como sabido, o Órgão, enquanto autarquia pública federal tem como missões institucionais fiscalização e registro, não dispondo, por óbvio, de dotação orçamentária para a finalidade acima, o que não significa dizer que seus diretores, como pessoas físicas, se encontram, desde sempre, disponíveis a hipotecar solidariedade e num gesto humanitário, ajudar, dentro de suas capacidades”, diz a nota.

MaisPB

Leia Também